CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA:
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
A equipe Subita Company Store está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Envie um e-mail para o atendente: [email protected] e informe:
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto, retirado o valor dos fretes.
Os estornos realizados, sempre são feitos no nome dos clientes cadastrados no site, não podendo assim ser transferido para terceiros.
Estando de acordo com as condições acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.